Sobre o querido GPT
Estamos em uma era interessante... Nunca foi tão fácil de se obter conhecimento!
Só que esses dias, fui atender um cliente e, ao abrir o mais novo divisor de águas da evolução dos últimos anos, reparei que ele fez uma pergunta muito ruim para um homosapiens fazer a essa altura do campeonato. Não entendo como alguém que tem a honra de ser convertido a Cristo, nascer no mesmo país que Santos Dumont, Machado de Assis e Augusto dos Anjos fazer uma pergunta absurda para uma I.A tão bem feita como o ChatGPT.
Sabe, estou aqui pensando nisso, pois a evolução de uns pode ser o retrocesso de outros; onde quem criou a famigerada I.A. supracitada é inteligente e quem vai usar fica mais... enfim estou assustado com o que poderá acontecer com o mundo se a humanidade não começar a levar a sério o potencial criativo que devemos ter... Ou seja, a medida que o mundo evolui, fica mais difícil de acompanhar e ser uma pessoa mais inteligente, uma vez que a atualização - seja política, tecnológica, histórica ou qualquer área - está acontecendo em níveis de minutos e, em breve, de segundo em segundo.
Bom... Creio que todos sabem o que é o ChatGPT, então quero me ater a uma coisa aqui, dá para aprender praticamente de tudo lá, seja legal ou se você for um bad guy, ilegal! Estamos numa era que informação corre solto e você pode nem saber se esse texto foi ou não escrito pelo GPT ... hehehehehe Mas não, aqui não é o GPT, mas sim o Raturso.
Só quero discutir a questão técnica do Chat e te dizer, evite perguntar tudo para o chat... sério... tente fazer e errar. Seja humano!
Em suma, creio que por ora, é isso.
Comentários
Postar um comentário